16 de agosto de 2022 in Erica RuschNotíciasSustentabilidade

Mulheres Inspiradoras: Erica Rusch participa de dois grandes eventos em Jacobina

Erica Rusch

As histórias e os desafios com os quais as mulheres precisam lidar nos cargos que ocupam estarão em pauta durante o evento Mulheres Inspiradoras, que será realizado nesta terça-feira, 16 de agosto, às 14h, na Villa Babaçu, em Jacobina (BA).

Promovido pela mineradora JMC Yamana Gold em parceria com o Jornal CORREIO, o evento contará com a participação de mulheres de destaque em diversos setores da economia baiana, como a vice-presidente de Compras da JMC Yamana Gold, Cristina Bertoni, a advogada especialista em Direito Ambiental e membro da Comissão de Sustentabilidade da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Erica Rusch, a editora-chefe do Jornal CORREIO, Linda Bezerra, a representante do Instituto Brasileiro de Mineração e Women in Mining Brasil, Claudia Sales e a integrante da Associação Comercial e Industrial de Jacobina, Maria Neide Vieira.

“Será uma oportunidade de troca de experiências entre mulheres que vivenciam diferentes realidades no mundo do trabalho e na vida pessoal. A expectativa é de que seja um momento inspirador para todas nós”, destaca Cristina Bertoni.

“O evento foi pensado para representar a força feminina e o propósito que nos orienta, de valorizar o potencial das mulheres e promover o respeito e a diversidade de gênero”, ressalta o vice-presidente de Operações Brasil e Argentina da JMC Yamana Gold, Sandro Magalhães.

Seminário

Já na quarta-feira (17), o público acompanha a abertura do 4º Seminário de Mineração da Bahia, que conta com patrocínio da JMC Yamana Gold e outras 21 empresas do segmento. A programação segue até sábado (20), com o objetivo de criar um fórum para discutir o cenário da mineração no estado, a partir das experiências dos principais empreendimentos do setor. O evento, que já está com inscrições esgotadas, será realizado na Faculdade Ages (Ladeira Vermelha) e pode ser acompanhado ao vivo através do canal da JMC Yamana Gold no YouTube.

Neste vídeo, Erica Rusch dá mais detalhes sobre os eventos:

 

Leave comment

Erica no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Erica no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Erica no Twitter