11 de agosto de 2020 in Erica RuschSustentabilidade

É amanhã (12)! Adit Juris movimenta mercados imobiliário e turístico

Erica Rusch é um dos destaques do primeiro dia de Adit Juris Digital

O Adit Juris – principal Seminário sobre Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico do Brasil, acontece em sua 9ª edição, de forma inédita, em formato digital, a partir desta quarta-feira, 12 de agosto.

Reformulado, muito mais dinâmico e dentro de um ambiente virtual que incentiva o network dos eventos qualificados, o Adit Juris Digital 2020 conecta os maiores advogados do País aos principais players dos mercados imobiliário e turístico. Agora, reforçado pela potência dos canais digitais.

O Adit Juris Digital 2020 é composto por painéis, palestras e oportunidades únicas de network qualificado onde especialistas de todas as regiões do país debatem de forma ampla e dinâmica, durante três dias, soluções para estes dois enormes setores.

Público alvo: Advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, redes hoteleiras, imobiliárias, entre outros.

Erica Rusch é uma das principais atrações do evento

Na ocasião, Erica discutirá, a partir das 9h30, representando o Rusch Advogados, a Lei Geral do Licenciamento Ambiental.
 
As inscrições do evento, que será realizado até sexta-feira (14), podem ser feitas através do site: https://adit.com.br/evento/adit-juris-digital/
 
Garanta já a sua participação!

Leave comment

Erica no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Erica no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Erica no Twitter