ADEMI-BA participa de reunião técnica com investidor estrangeiro do Setor de Energia

O presidente da ADEMI-BA, Luciano Muricy Fontes, participa hoje (20), junto a empresários e entidades de classe, de um workshop no Senai Cimatec com a empresa italiana LITEK. A companhia é a primeira indústria de iluminação a utilizar, exclusivamente, a tecnologia LED com foco em ampla extensão e na economia de energia.

A LITEK pretende investir no Brasil e promove o encontro para apresentar a sua tecnologia ao empresariado baiano, com o principal objetivo de envolver as empresas e entidades de classe que atuam no setor, em prol da cooperação.

Sobre a ADEMI-BA

Fundada no dia 13 de agosto de 1975, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia – ADEMI-BA – é uma organização empresarial sem fins lucrativos, que reúne cerca de 80% das construtoras e incorporadoras em atividade no estado. Fundada por 13 empresas (Abaíra, Cemisa, Cibrateco, Ciplan, Comeba, Concic Portuária, Civil Construtora, Lupa, Encil, Imobiliária Corrêa Ribeiro, Incorplan, Itajubá e Opus Engenharia), a associação sempre optou por projetos alinhados às necessidades da população, colocando em primeiro plano as exigências de qualidade de vida e bem-estar. Essa prioridade fortaleceu sua atuação e credibilidade perante autoridades, governos e opinião pública.

Fonte: ADEMI-BA

Leave comment

Erica no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Erica no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Erica no Twitter