Reserva Natural Vale oferece pacote especial para o feriado prolongado

A Reserva Natural Vale fica a cerca de duas horas da Grande Vitória-ES. Oferece pacotes especiais para o feriado prolongado de 7 e 18 de setembro / Foto: divulgação
A Reserva Natural Vale fica a cerca de duas horas da Grande Vitória-ES. Oferece pacotes especiais para o feriado prolongado de 7 e 8 de setembro / Foto: divulgação

A Reserva Natural Vale é um dos últimos grandes remanescentes de Floresta de Tabuleiro, uma das formações atualmente mais ameaçadas do bioma Mata Atlântica. Recebeu da UNESCO, em 2008, em 2008, o título de Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica.

A Reserva Natural Vale fica a cerca de duas horas da Grande Vitória. Para o feriado prolongado, 7 e 8 de setembro, datas em que se comemoram, respectivamente, a independência do Brasil e o aniversário de Vitória, a Reserva Natural Vale preparou pacotes especiais de hospedagem.

Podem ser de três ou quatro dias, com direito a café da manhã, em chalés de madeira de reflorestamento, ou em apartamentos de alvenaria. É possível almoçar e jantar no sistema self-service disponível no restaurante do hotel. O pacote também dá direito à utilização de toda a estrutura de lazer da Reserva e à participação nas atividades agendadas para o feriado, sem o pagamento de taxas adicionais. Informações sobre o valor dos pacotes e as opções de hospedagem podem ser obtidas pelo e-mail reservas.rnv@vale.com ou pelos telefones (27) 3371-9797 ou (27) 3371-9799.

A programação do feriado prolongado contará com passeios por trilhas ecológicas em meio à Mata Atlântica e visita às Coleções Vivas de Árvores e Palmeiras. As atividades, que serão acompanhadas por um orientador ambiental, estão programadas para ocorrer das 8h30 às 9h30 e das 15h às 16h, respectivamente. Também haverá dinâmicas sobre temas relacionados ao meio ambiente e à responsabilidade de cada um no que diz respeito à proteção e à conservação da natureza. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas para cada uma das atividades, que são abertas à participação do público. Para participar, é preciso se inscrever gratuitamente pelo telefone (27) 3371-9703.

Fonte: Vale

Leave comment

Erica no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Erica no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Erica no Twitter