Jorge Cajazeira participa de evento na Saraiva

Jorge Cajazeira, presidente do Sindpacel, é também coordenador do Conselho Temático de Meio Ambiente (COMAM) da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Ele participa, no dia 5 de outubro de 2015, da Segunda Sustentável Saraiva.

Jorge Cajazeira é Ph.D. em inovação e sustentabilidade e diretor de Relações Institucionais da Suzano Papel e Celulose / Foto: Divulgação
Jorge Cajazeira é Ph.D. em inovação e sustentabilidade e diretor de Relações Institucionais da Suzano Papel e Celulose / Foto: Divulgação

Para o evento inaugural do projeto Segunda Sustentável Saraiva, o tema escolhido foi “Mudanças Climáticas”. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas (50) e haverá emissão de certificado com carga horária de 3h. Para se inscrever, clique aqui.

A Segunda Sustentável Saraiva é o novo projeto da Saraiva realizado com o apoio do Rusch Advogados. Busca fomentar o debate de diversos temas relacionados a Sustentabilidade. Sempre trazendo autoridades em suas áreas de atuação, a Segunda Sustentável Saraiva será mediada por Erica Rusch, advogada ambiental e especialista em sustentabilidade.

Serviço

Segunda Sustentável Saraiva

Com Erica Rusch e Jorge Cajazeira

05 de outubro de 2015, às 19h

Saraiva Shopping da Bahia

Inscrições gratuitas e limitadas, inscreva-se.

Com certificado de participação

*Redação

Leave comment

Erica no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Erica no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Erica no Twitter