Semana do Advogado Saraiva aborda advocacia ambiental, urbanística e imobiliária

No dia 12 de agosto de 2015, às 19h, na Saraiva Salvador Shopping, acontece um ciclo de palestras sobre advocacia ambiental, urbanística e imobiliária. O evento é parte da Semana do Advogado Saraiva, que tem início na segunda (10) e segue até o sábado (15).

Participam do ciclo de palestras os advogados ambientais Erica Rusch e André Krull (Rusch Advogados) e a advogada Flávia Freire, que tem mais de dez anos de experiência em advocacia imobiliária, com passagem em incorporadora imobiliária de grande porte. Na ocasião, os profissionais vão falar sobre o dia a dia do advogado que milita nas áreas de meio ambiente, urbanismo e imóveis, quais os principais desafios e realizações profissionais do setor.

Perfil dos palestrantes

Erica Rusch: advogada ambiental e especialista em sustentabilidade, Erica Rusch é Mestre em Direito Econômico com ênfase em Direito Ambiental pela Universidade Federal da Bahia. Sócia-fundadora do Rusch Advogados, também é professora da pós-graduação em Direito Ambiental da Fundação Faculdade de Direito da Bahia e do brasil Jurídico – Cursos Jurídicos Online. Na OAB, Seção Bahia, é membro da Comissão de Defesa do Meio Ambiente;

André Krull: advogado ambiental no Rusch Advogados, André Krull é Mestre em Relações Sociais e Novos Direitos na área de Responsabilidade Civil Ambiental pela UFBA e pós-graduado em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP);

Flávia Freire: Especialista em Direito Contratual pela PUC-SP e em Direito Processual Civil pela Universidade Salvador (Unifacs). Tem mais de dez anos de atuação em Direito Imobiliário.

Programação completa

Semana do Advogado Saraiva PROGRAMAÇÃO

A Semana do Advogado Saraiva tem entrada franca, com acesso às atividades sujeito à lotação do espaço. A organização do evento sugere que as pessoas cheguem cedo e avisa que o espaço cultural da Saraiva Salvador Shopping será aberto 1h antes do início das atividades.

*Redação

Leave comment

Erica no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Erica no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Erica no Twitter